top of page

crimes e modus operandi

            Dos crimes já existentes na internet aos que foram aprimorados e otimizados por ela e também os crimes puramente informáticos. Entenda o que são estes crimes e os perfis de quem os comete e os perfis de suas vítimas.

            Os perfis criminais básicos e que podem varias ou agregar mais transtornos e maiores agravantes são os narcísicos, os psicopatas, e os pedofílicos. Diante disso tem nos vários crimes que são caraterísticos destes perfis, mas uma pessoa criminosa podem agregar vários outros traços d transtornos.

            

            Os psicopatas estão presente nos crimes de estelionato, homicídio doloso, tráfico humano e de órgãos. Sendo estes os mestres da manipulação e do disfarce, podem estarem inserido em outros citados neste resumo como a pedofilia, considerado por grandes psiquiatras como psicopatas (pela forma de planejamento de crime e falta de empatia pelo alvo, a criança) e parafílicos. O psicopata não possui empatia por pessoas e nem remorço pelos seus crimes, pensamento somente e si mesmo. Tudo gira em torno de seus únicos e próprios interesses. Ele jamais ama, apenas se interesse e joga com todos, usam pessoas para que pratique os crimes sem que eles se sujem. São uma máquina fria de agir e lesar.

 

             Os pedofílicos, pessoas que sentem atração apenas pelo corpo infantil e através da manipulação erotizam, sexualizam uma criança a fim de consumar o abuso e ou ato sexual físico e pela internet que inclui a confecção de fotos pornográficas com crianças, adolescentes e adultos contendo cenas de estupro, abuso e crianças em posição erótica. Este crime atualmente movimenta a casa dos milhões por ano, e se configura pelo crimes organizado que realiza inclusive lavagem de dinheiro através de criptoativos. São considerados seriais e predadores sexuais.

 

         Os narcísicos mais incidentes nos crimes do golpe do amor que incluem a fraude e estelionato. Os crimes do Narcísico sempre incluem situações em que essencialmente sugam uma pessoa até o quanto podem e depois a desprezam sem olhar para trás. Na maioria dos casos as vítimas emocionalmente saem traumatizadas, machucadas e confundidas pelo criminoso que a faz pensar que são culpadas de forma direta e ou sutilmente. O maior dano de um narcísico é emocional. O Narcísico é vazio e depende essencialmente de uma outra pessoa para viver, assim como um "gafanhoto".

bottom of page